Obsessed With Zaful Swimsuits

  HERE HERE HERE HERE   HERE   Olá meninas! Existem quatro coisas que nós amamos ...




 HERE










HERE 




  Olá meninas!
Existem quatro coisas que nós amamos completamente e que quando se juntam tornam o dia perfeito. Conseguem adivinhar o que é? Não? Bem, nós dizemo-vos: praia, bikinis, crochet e tons pastel.
Como já repararam estamos finalmente quase no verão, o que significa que já está mais do que na altura de aproveitar e começar a comprar bikinis e fatos de banho para a melhor época do ano.

Apesar de nós também adorarmos fatos de banho temos que admitir que preferimos e optamos quase sempre por usar bikinis por uma grande razão: as marcas que ficam depois de apanhar sol. No entanto, muitas vezes dá aquela vontade de mudar para um fato de banho daqueles super queridos e fofos!
De qualquer das formas, o que é que é melhor que um modelito para a praia naqueles tons super claros e soft?
Este ano os tons nude, rosa (como este pink swimsuit) e branco (como este white swimsuit) vão ser a tendência, contudo existem outras opções para quem não se identificar com estes tons.
Como podem ver, apresentamo-vos as opções em vermelho e bordeaux, sendo que o biquini vermelho apesar de simples e minimalista é uma escolha segura e perfeita para peles morenas, não acham? Nós adoramos completamente!
Ainda para quem gostar de um estilo mais bohoo, existem diversos modelos de biquinis em crochet.
Apesar da nossa categoria preferida da Zaful ser a de swimwear, porque na verdade é das melhores lojas online para comprar bikinis pela relação qualidade/ preço, é possível ainda encontrar no website acessórios, calçado e ainda toda uma coleção de desporto para as meninas mais ativas, mas sempre tendo em conta os padrões, os trends do momento e uma série de promoções constantes!

Gostaram das nossas escolhas? E as vossas quais são? Digam-nos tudo nos comentários !

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei bastante da vossa selecção, mas confesso que o fato de banho branco em crochet é simplesmente lindíssimo!! Ai se eu tivesse uma pele morena e um corpo sarado, seria a minha primeira escolha para usar na praia.
    Beijinhos e continuação de bom trabalho! 😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida! Nós também adoramos completamente o branco, é tão adorável!

      Beijinhos <3

      Eliminar