Throw Sexyness Around Like Confetti

"She wore lingerie like a loaded gun." Hey Rebels! Como vocês já viram pelas nossas fotos nós adoramos compl...


"She wore lingerie like a loaded gun."



Hey Rebels!
Como vocês já viram pelas nossas fotos nós adoramos completamente tops/ soutiens de renda.
Primeiro são super práticos e confortáveis e depois dão um ar super sexy a qualquer outfit - quer dizer, independentemente de se verem nos outfits ou não fazem-nos sentir ainda mais poderosas!
Muitas de vocês têm nos perguntado onde é que nós os costumamos comprar, visto que em lojas físicas são geralmente muito caros. 
A verdade é que, tirando um ou outro que encontramos em promoção no shopping, quase sempre encomendamos via Aliexpress ou então pela Zaful, pois os tamanhos são sempre adequados e o fator qualidade/preço é brutal.
Aqui ficam alguns dos nossos modelos preferidos.






SHOP HERE

Então, o que é que acharam? Vocês gostam deste tipo de peças ou nem por isso? Digam-nos tudo!

Se querem muito ter uns modelitos iguais aos nossos aproveitem agora para visitar o website da Zaful, pois no próximo mês está de parabéns pelos seus 3 aninhos e, por isso, vai ter mega descontões para vocês (basta usarem o código ZafulChen). 
Estas promoções para além de serem na categoria dos tops e soutien  vai ser também para todos os vestidos florais 2017 da Zaful!
E, para não dizerem que não somos vossas amigas, ficam aqui algumas surpresas que vão poder encontrar no website no próximo mês: 
- Todas as compras superiores a vão ter portes gratuitos;
- Vai existir uma zona de"What is worth to buy", onde os clientes vão poder fazer reviews e partilhar que produtos é que vale a pena comprar ou não;
- Pequenos passatempos onde se vão poder habilitar a ganhar prémios (gift cards e descontos)
- Promoções Zaful underwire bikini summer 2017
E muitas mais coisinhas, por isso não se esqueçam de visitar!

You Might Also Like

0 comentários