Flats Are The New Heels

"Give a girl the right shoes and she can conquer the world." Hey girls! Quantas de vocês é que são da opinião que o mais ...

"Give a girl the right shoes and she can conquer the world."

Hey girls!
Quantas de vocês é que são da opinião que o mais "complicado" para arrasar com um outfit é escolher o par de sapatos ideal?
Pois, é verdade! Nós podemos ter o outfit mais perfeito do mundo mas se erramos com os sapatos torna-se tudo um caos. 
Não só, mas principalmente, em cerimónias ou eventos mais formais tem-se por hábito usar aqueles sapatos de salto alto que nos fazem pensar assim que os calçamos "estes vão me matar lentamente ao longo do dia mas não importa porque ficam muito bem com esta roupa!".
No entanto parece que finalmente estamos salvas! Ao que parece um novo trend alert é usar sapatos rasos ou então com salto mais largo - estilo granny shoes - independentemente da ocasião.
Óbvio que nunca vamos dispensar um bom par de saltos, porque "who cares com uma dor enorme nos pés de vez em quando se é para parecermos mais altas e não smurfs de meio metro?" Mas a verdade é que vem mesmo a calhar esta moda dos rasos e do "pseudo chinelo" agora que estamos oficialmente na época dos casamentos e batizados!
Aqui ficam os nossos modelos preferidos.






ph: pinterest

Temos que admitir que os que mais gostamos são os tipicos pointed toe flats da Gucci (que agora existem em versão inspirada em imensas lojas), porque dão um ar super sofisticado e elegante a qualquer look. E vocês, quais é que preferem? E gostam mais de heels ou flats

You Might Also Like

0 comentários