Are The Skinny Jeans Dead?

"The beauty of denim is its versatility - you can feel confortable and sexy." Hey Rebels! Já reparam o quão comp...

"The beauty of denim is its versatility - you can feel confortable and sexy."



Hey Rebels!
Já reparam o quão complicado agora é encontrar o par perfeito de skinny jeans? É verdade, cada vez mais vemos nas lojas e até mesmo naqueles looks de street style das semanas de moda jeans de todas as formas e feitios menos aqueles super justos que quase que nos esmagam as pernas (e o engraçado é que, quase sem reparar-mos, já vivemos bem sem esses modelitos!).
 Agora é Mom Jeans, Boyfriend Jeans, Straight Cut Jeans, Vintage Jeans e mais mil e uma forma de jeans com cortes mais largos, mais direitos e de cintura mais subida.





Nós temos que admitir que somos super adeptas das boyfriend e das mom jeans, mas ainda não estamos preparadas para dispensar o nosso melhor par de skinny!
Na vossa opinião, isto será o fim das skinny jeans ou é mais uma daquelas fases/ tendências em que o que não se usa agora vai se usar daqui a uns aninhos (como aquelas calças vulgarmente chamadas de «boca de sino», que agora se encontram facilmente á venda)? De qualquer das formas, mais vale deixarem o vosso melhor par de skinny bem guardadinho no armário, não vá fazer jeito no próximo ano!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adoro todos esses modelos, adoro esta versatilidade, adoro o facto de não estar nada errado!! É tão bom não termos de nos cingir apenas a um modelo de jeans porque as lojas não comercializam mais modelo nenhum como à uns anos atrás!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Concordamos totalmente contigo. É ótimo podermos vestir basicamente qualquer modelo de jeans e mesmo assim estarmos de acordo com as tendências! Beijinho

      Eliminar
  2. Eu já tenho mil e um pares destas mais largas, mas não abdico das minhas skinny pretas nem por nada!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como nós haha por muito que adoremos calças mais largas há sempre aquele par de skinnys que nunca vão sair do armário! Beijinho <3

      Eliminar
  3. Adoro, adoro esta nova tendência! *.*

    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar