You are my Valentine - Daniel Wellington

Olá Rebels!  Hoje celebra-se o famoso Dia dos Namorados, pelo menos é o que o calendário diz, e por isso decidimos fazer...






Olá Rebels! 
Hoje celebra-se o famoso Dia dos Namorados, pelo menos é o que o calendário diz, e por isso decidimos fazer um post um bocadinho diferente do habitual, mas também muito especial. Como já sabem nós amamos a marca Daniel Wellington e estes relógios tornaram-se num must have no nosso outtfit do dia-a-dia. Mas também achamos que um relógio da Daniel Wellington é sem dúvida um excelente presente para oferecerem ao vosso namorado/a, à vossa/o melhor amiga/o , ou mesmo aquela pessoa especial por quem andam in love! Ou até podem comprar um destes magníficos relógios para vocês mesmas, isto porque faz bem por vezes presentearmo-nos como forma de valorização. Por isso rebels, se são solteiras e estão a ler este post não se sintam sós, o "Dia dos Namorados" é só um rótulo, porque podem e devem passar este dia rodeadas pelas pessoas que mais amam e que vos fazem sentirem-se especiais e felizes, porque isso, é sem dúvida o mais importante. 

E já sabem, podem usar o nosso código promocional "DWrebelwithacauseblog" para obterem um desconto de 15% na marca, até dia 29 de Fevereiro.

Rebels digam-nos comentários quais são os vossos planos para este dia? 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro estes relógios, comprar um está bem no topo da minha lista! :)

    http://thelostlouboutin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey Rebel!
      São realmente super giros, nós usamos os nossos todos os dias!
      Beijinho ❤

      Eliminar