#HISMILETEETHEXPERIENCE - Feedback

Olá Rebels!  Há uns tempos fizemos uma publicação sobre a marca #HiSmileTeeth (podem ver aqui ). E por isso, hoje iremos part...

Olá Rebels!
 Há uns tempos fizemos uma publicação sobre a marca #HiSmileTeeth (podem ver aqui).
E por isso, hoje iremos partilhar convosco a nossa opinião em relação ao kit de branqueamento dentário.
Começando pelo que vocês se devem questionar mais: Sim, funciona!
Nós não iremos mentir, não se nota uma diferença abismal no antes e no depois tal como é esperado, mas notamos uma diferença significativa no tom dos nossos dentes (cerca de 2 tons mais brancos).
Nós recebemos os kits dois dias após termos feito a "encomenda" - como vieram de transportadora chegaram super rápido ás nossas casas. De inicio ficamos um pouco apreensivas quanto a experimentar ou não, mas acabamos por fazer este «tratamento» durante aproximadamente duas semanas e meia, uma vez por dia, todos os dias, e não temos nenhuma razão de queixa quanto a dentes ou gengivas mais sensíveis (que era o que mais temíamos).

No geral, nós recomendamos este género de kits - pelo menos os desta marca - não para quem tencione fazer um branqueamento dentário mas sim para quem já tiver os dentes minimamente brancos e use isto mais para manutenção.



Nós adoramos completamente esta experiência meninas, mas recomendamos vivamente para que antes de comprarem produtos deste género tentem sempre ver reviews e não se deixem iludir pelas publicidades que, muitas vezes, são enganadoras!


You Might Also Like

6 comentários

  1. Bom post, muito informativo! Nunca pensei muito nesse produtos porque nunca acreditei que resultassem muito bem x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :) Pois nós gostamos deste, agora alguns podem realmente não produzir nenhuns resultados.
      Já seguimos o teu blog :)

      Beijinho

      Eliminar
  2. Sorrisos lindos os vossos :D Isto parece-me muito bem. Gostava imenso de experimentar :) por acaso costumo ter bastante cuidado com os meus dentinhos :)

    The eyes of a Mermaid | Participa no sorteio! :)

    ResponderEliminar
  3. Já vi algum pessoal a usar este tipo de produto para clarear os dentes. Se realmente dá resultados positivos e os desejados - só quem faz esse "tratamento" como tu é que sabe. Mas sem dúvida que antes de se usar algo, primeiramente tentar conhecer e obter o máximo de informação possível e aconselhar-se com pessoas experientes ou estudadas.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  4. Uau!Que incrível! Preciso disso...Achei que não funcionassem.
    :*

    LadyMoio.blogspot

    ResponderEliminar