#HiSmileTeethExperience

Olá rebels! Hoje temos para vos mostrar uma nova parceria do blog! Esta nova colaboração é um bocadinho diferente das habituais: é c...



Olá rebels!
Hoje temos para vos mostrar uma nova parceria do blog!
Esta nova colaboração é um bocadinho diferente das habituais: é com a marca HISMILE.
A HiSmile é uma marca de kits de branqueamento dentário, cientificamente testados e aprovados, que, supostamente, são inofensivos para a nossa saúde dentária e que resultam muito bem como alternativa a um branqueamento no dentista.
Para já, não temos NENHUMA razão de queixa quanto a este tratamento,  mas brevemente sairá um novo post a falar da nossa experiência completa com a HISMILE e dos nossos resultados.

Nós recebemos dois destes:




Já experimentaram algum produto deste género? Contem-nos tudo!

You Might Also Like

4 comentários

  1. nunca experimentei nada do género porque tenho medo que tenha algumas contra indicações. Caso esse não tenha qualquer tipo de contra reação adoraria experimentar porque dentes mais brancos são sempre bem vindos
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós também tinhamos esse receio, mas para já não sentimos diferença nenhuma a não ser os dentes mais brancos. Mas mais para a frente nós vamos falar aqui dos nossos resultados e explicar tudo direitinho, por isso está atenta aqui ao blog!

      Muitos Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Quero imenso saber mais sobre isto! Estou a precisar :D beijinho

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar